segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[REVIEW] IT - UMA OBRA PRIMA DO MEDO

     Hoje iremos comentar o filme IT, baseado no livro de Stephen King. Gastamos 3 horas vendo o filme então é bom que gostem do post.

                         

     Para iniciar o post, vamos citar uma curiosidade: na verdade IT era uma minissérie americana que foi resumida em um dvd, ou seja, não é bem um filme, mas continua sendo bom.

     O filme começa contando a história dos Lucky Seven, o grupo de crianças que enfrentou Pennywise, o palhaço dançarino. Primeiro, conta a história de William Debrough, que perdeu seu irmão caçula quando pequeno. Logo depois, ele descobre que quem matou o seu irmão foi Pennywise. Depois, o filme conta a história de Ben Hanscom, um gordinho local, que sofria bullying de Henry Bowler e a sua gangue. Ben perdeu o seu pai durante a guerra, e agora ele e a sua mãe moram com sua tia e seu primo. Um dia, Ben estava fugindo de Henry Bowler, e encontrou, no meio de um bosque, o seu pai, acenando. Mas não era o seu pai verdadeiro, era Pennywise, dizendo que iria matá-lo. Depois, contam a história do pequeno Eddie, filhinho da mamãe e asmático. Um dia, Eddie saiu da ed. física e teve que tomar banho na escola. Durante o banho, os chuveiros ficaram malucos e cercaram Eddie. Ele escuta uma voz vindo de dentro do ralo... Era Pennywise. "Você quer um balão, Eddie?", dizia Pennywise... "Eles flutuam aqui embaixo, e daqui a pouco você tbm irá!". Ele então encontra Bill(William), Ritchie e Stan(personagens que apareceram do nada '-').
 Ritchie tbm teve experiências com Pennywise... Depois de assistir um filme de lobisomem, na escola, ele sai para ir ao banheiro, e encontra um lobisomem de verdade, que começa a perseguí-lo. Era Pennywise, segurando vários balões. Stan tbm teve experiências com Pennywise... Stan era um escoteiro que adorava observar pássaros. Um dia, ele entra dentro de casa, e vê Pennywise(?). Se borrando de medo, ele segura o seu livro de passaros, e começa a dizer o nome de todos os pássaros que ele se lembrava... "Pintassilgo", "Sabiá", etc. Quem tambem viu Pennywise foi Beverly Marsh, a única garota do "Lucky Seven", ela estava no banheiro, em frente a pia, onde misteriosamente sai um balão vermelho que, em seguida, explode e jorra sangue para todos os lados, além disso, ela escuta vozes das crianças ja mortas por Pennywise vindas de dentro da pia. O ultimo a entrar no Lucky seven foi Michael, um garoto que tambem sofria bullying por Henry Bowler, mas este não chegou a ver Pennywise sozinho, apenas depois junto com o resto do grupo.
     Agora, ja adultos, os amigos volta, á cidade natal para enfrentar novamente Pennywise, que havia retornado de seu sono de 30 anos.







     Nossa opinião:  

     Nós curtimos bastante o filme, mas pelo fato de ser uma série resumida em um filme, é bem cansativo de se assistir, mas vale a pena. A melhor cena, em nossa opinião, é quando apaece a cabeça de Stan na geladeira. Se bem que o final poderia ser beeeeeeem melhor... Eles lutaram contra uma aranha gigante, mas na porrada '-' como assim, man? Se eles pelo menos tivessem enfrentado o PALHAÇO Pennywise, ai seria diferente, mas não, eles foram la no esgoto(sua casa) e encheram ele de porrada :I   Sem graça... Mas o filme continua sendo bom ><

   
                                        Derrotado por um bando de criancinhas... #xatiadu

     E a melhor parte de tudo é: haverá um remake de IT !! Sim sim, haverá um remake de IT, mas agora, DIZEM que será mais assustador do que o primeiro filme. Acredito que eles estão fazendo o remake pq hoje nós temos uma tecnologia mais avançada do que a de 1990(Então deve ser a mesma coisa que fizeram no remake da Hora Do Pesadelo --'). Quem irá produzir o filme será a Warner Bros. A pena é que parece que não será o Tim Curry que fará o papel do Pennywise :/


     Enfim, muito bom esse filme ^^


     Então, se vcs gostaram ou não se vcs tiverem, alguma critica, sugestao ou algo parecido, pf, postem nos comentários.

   Ass.: TK/JV

     PS: Lamentamos a nossa falta de post, nós ficamos meio que sem tempo para postar, entao, desculpa.